#Curiosidades #Facebook #redessociais #Twitter #YouTube
As redes sociais tornaram-se os meios de comunicação utilizados por todos nós. Seja honesto, quantas horas você passar o dia à procura de informações e bate-papo on-line? E raramente usado o e-mail, e muito menos de chamada. Facebook bate-papo é a forma mais comum de contato com nossos amigos e familiares.
Para identificar as redes sociais mais utilizadas na América Latina são HubSpot equipe decidiu fazer um estudo com 1600 pessoas e comerciantes. Por sua vez, o IAB Espanha no próximo associação VIKO também estudou o assunto, revelando a 5 redes sociais favoritas público hispânico.
Linkedin
A rede social de profissionais ficou em 5º lugar entre as plataformas mais utilizadas pelos respondentes. De acordo com o IAB, 31% das pessoas usam regularmente Linkedin. Sendo uma rede tão específica e focada exclusivamente no mercado de trabalho é tão surpreendente que as pessoas que despeja-la, mas compreensível quando pensamos quão útil é na procura de emprego, criação de redes de contatos de negócios em potencial e baixo nível de publicidade, que mantém limpo e profissional.
Google+
34% dos entrevistados disseram que usam os usuários do Google+. Embora possa ser menos frequentes, compartilhar conteúdo em rede social Google é habitual e uma vez que todos nós temos um, porque que o Google tem planejado, é mais fácil de entrar e sair de lá marca das coisas que gostamos. A maior utilização desta rede tem a ver com a hospedagem de fotos e integração de grupos que reúnem pessoas que são atraídas para os mesmos temas.
Chilro
Você esperava mais alto na lista? Bem microblogging rede social foi o terceiro com 56% das pessoas que utilizam habitualmente. Enquanto o número de usuários continua a crescer manteve-se em um platô, sem grandes mudanças. Talvez isso se deva ao surgimento de redes menores, mas com outros meios de comunicação que substituíram o conceito de mensagem curta e precisa, que professou Twitter em primeiro lugar.
Você Tubo
Sim, aparentemente, todos os vídeos que nos fascinam. 66% dos entrevistados disseram que usam esta rede diariamente e não apenas para assistir aos vídeos mais recentes de seus artistas favoritos, mais engraçado travessuras de gatos adoráveis ??ou tutorial de maquiagem que explica passo a passo como aplicar eyeliner, mas também fazer upload de seus próprios vídeos e compartilhar conteúdo original. Apesar do surgimento de outras redes, como Spotify ou SoundCloud, as pessoas ainda preferem Youtube para a música.
Facebook
Facebook é rei e não pretende deixar a sua coroa. 96% dos entrevistados disseram que preferiam esta usuários da rede contra todos os outros e usá-lo diariamente por várias horas, tornando-se a plataforma que centraliza as principais atividades que as pessoas fazem na Internet: comunicar com os outros, buscar informações, ler notícias , fazer compras e interagir com as marcas. O surgimento de outras redes, como Snapchat e até Whatsapp, Facebook não destronado como o principal canal de comunicação entre jovens e adultos.
Networks continuar a crescer na América Latina, mas ainda não atingiram grandes volumes de usuários são Pinterest, Tumblr, Instagram e Vine.
Qual é a sua rede social favorita?
Para identificar as redes sociais mais utilizadas na América Latina são HubSpot equipe decidiu fazer um estudo com 1600 pessoas e comerciantes. Por sua vez, o IAB Espanha no próximo associação VIKO também estudou o assunto, revelando a 5 redes sociais favoritas público hispânico.
A rede social de profissionais ficou em 5º lugar entre as plataformas mais utilizadas pelos respondentes. De acordo com o IAB, 31% das pessoas usam regularmente Linkedin. Sendo uma rede tão específica e focada exclusivamente no mercado de trabalho é tão surpreendente que as pessoas que despeja-la, mas compreensível quando pensamos quão útil é na procura de emprego, criação de redes de contatos de negócios em potencial e baixo nível de publicidade, que mantém limpo e profissional.
Google+
34% dos entrevistados disseram que usam os usuários do Google+. Embora possa ser menos frequentes, compartilhar conteúdo em rede social Google é habitual e uma vez que todos nós temos um, porque que o Google tem planejado, é mais fácil de entrar e sair de lá marca das coisas que gostamos. A maior utilização desta rede tem a ver com a hospedagem de fotos e integração de grupos que reúnem pessoas que são atraídas para os mesmos temas.
Chilro
Você esperava mais alto na lista? Bem microblogging rede social foi o terceiro com 56% das pessoas que utilizam habitualmente. Enquanto o número de usuários continua a crescer manteve-se em um platô, sem grandes mudanças. Talvez isso se deva ao surgimento de redes menores, mas com outros meios de comunicação que substituíram o conceito de mensagem curta e precisa, que professou Twitter em primeiro lugar.
Você Tubo
Sim, aparentemente, todos os vídeos que nos fascinam. 66% dos entrevistados disseram que usam esta rede diariamente e não apenas para assistir aos vídeos mais recentes de seus artistas favoritos, mais engraçado travessuras de gatos adoráveis ??ou tutorial de maquiagem que explica passo a passo como aplicar eyeliner, mas também fazer upload de seus próprios vídeos e compartilhar conteúdo original. Apesar do surgimento de outras redes, como Spotify ou SoundCloud, as pessoas ainda preferem Youtube para a música.
Facebook é rei e não pretende deixar a sua coroa. 96% dos entrevistados disseram que preferiam esta usuários da rede contra todos os outros e usá-lo diariamente por várias horas, tornando-se a plataforma que centraliza as principais atividades que as pessoas fazem na Internet: comunicar com os outros, buscar informações, ler notícias , fazer compras e interagir com as marcas. O surgimento de outras redes, como Snapchat e até Whatsapp, Facebook não destronado como o principal canal de comunicação entre jovens e adultos.
Networks continuar a crescer na América Latina, mas ainda não atingiram grandes volumes de usuários são Pinterest, Tumblr, Instagram e Vine.
Qual é a sua rede social favorita?