Postagem em destaque

Macromolécula capaz de destruir todos os tipos de vírus

 #vírus #doença #saúde #medicina #moléculas #macromolécula #curardoenças Apesar dos avanços científicos dos últimos tempos, doenças...

sábado, 31 de maio de 2014

Facebook dá-lo longe; como são expostas a estranhos



Basta olhar para o seu perfil no Facebook, uma pessoa pode ter uma idéia do que a sua vida : a aparência física , aqueles que frequentam lugares , as coisas que você gosta e até onde você mora .

Sim, o perfil no Facebook é o sonho de qualquer perseguidor e , mais privado que você quer é simples de descobrir as coisas, porque os nossos contactos fazer upload de fotos ou fazer check in etiquetándonos .

Eu nem preciso perguntar sobre alguém : Apenas uma breve pesquisa no Google e dez claro que grande parte da informação que você encontra virá do Facebook .

5 coisas que você não deve postar no Facebook


Facebook : Quando eu deixar de ser privada

Há certas coisas que , por segurança ou privacidade, deixar só querem amigos, você não gostaria que um estranho , ou pior, alguém que você conhece e persegue você, você está em casa assistindo suas fotos.

A rede social tem várias características que , de alguma forma, lhe permitem proteger a sua privacidade em algo, mas não o suficiente . Para começar, a sua imagem de perfil e cobertura são sempre públicas.

Além disso, o seu nome, e você tem dado Gostos e opiniões deixadas on onde você fez check-in também são visíveis. Só com essa pequena quantidade de informação , é possível saber muito sobre uma pessoa.

Nem mesmo necessário ter aceitado outro contato ; usando o Facebook, você está deixando pegadas público expor sua vida para o mundo, como ele ou não .
Como eu vejo o resto

Se você quiser saber quanta informação pode ser visualizada por um estranho , você pode fazer um pouco de exercício.

Entrar no Facebook e clique no pequeno cadeado que você vê no lado direito da área de visualização acima , em seguida, selecione quem pode ver as minhas coisas e ver o que os outros na minha biografia.

Facebook, irá mostrar-lhe como sua vida se desdobra seus contatos que não estão na rede social. Apesar de ser um pouco paranóico com a minha privacidade do usuário, o resultado me deixou bastante ansioso.

Para começar, todas as imagens de perfil você enviou, não só hoje , são públicos por padrão e também aqueles onde feixe rotulado por outros e não foram publicados e privado.

Além disso, você fez anúncios em locais públicos onde foram registrados com o seu olhar Facebook .

Em suma : Apesar de minhas configurações de privacidade fortes , um estranho pode saber o que eu pareço , os lugares que já estive , as pessoas que se relacionam e através de fotos postadas por outras pessoas , esses sites que freqüentam. Provavelmente em uma imagem onde eu moro e membros da minha família para a esquerda.

Saiba quem visita seu perfil no Facebook

Como recuperar a minha privacidade

Desculpe, o que você postar no Facebook ficou lá, não importa o que você excluir , como também é armazenado no cache de motores de busca.

Excluindo sua conta não é muito útil, uma vez que apenas desligar e é muito simples para reativá-lo novamente por engano, por exemplo entrar em um site que usou seu Facebook para entrar , no meu caso um fórum diariamente .

Em vez de entrar em pânico, temos de perceber que agora vivemos em uma sociedade onde privada ou sabia o que era anteriormente apenas alguns, agora é questão pública e, portanto, deve aprender as conseqüências de postar qualquer coisa online.

O mundo globalizado não vai voltar, mas também tem coisas positivas. Estamos mais atentos a possíveis ameaças e , com o tempo , aprendemos a apreciar ainda mais o valor da privacidade como anônimo simplesmente não é mais uma opção.

Você está preocupado com a sua privacidade no Facebook? Que medidas você sabe para melhorar a sua segurança ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário